Anunciados os resultados da ultima review da LEGO Ideias... e teremos 4 conjuntos novos - Bichos, comboios, fotografias e quadros

 


Foi hoje anunciada mais uma review da plataforma LEGO Ideas, novamente com muitos modelos à escolha, e de uma forma algo surpreendente e contrária ao que tem acontecido, foram escolhidos  4 ideias, sendo que pelo menos três deverão estar abaixo da fasquia dos 70/80 euros (a não ser que haja uma profunda alteração no modelo inicial).
Sendo assim, temos:

The Orient Express, a Legendary Train por LEt.sGO

Tales of the Space Age por John_Carter

LEGO Insects por hachiroku24

Polaroid OneStep SX-70 por Minibrick Productions

Nenhum deles era um dos meus projectos favoritos, mas também confesso que não estou desiludido com as escolhas.

Estou muito curioso com o modelo de comboio, veremos qual será a escala escolhida e se será algo que não é feito para motorizar, tal como aconteceu com o 76045 Hogwarts Express.

O Tales of the Space Age, ainda que possa ser considerado uma alternativa ao LEGO Art, adoro o conceito. Aliás, já tinha destacado estas criações ainda antes de aparecerem na plataforma Ideas.

A Polaroid parece-me ser aquela que mais probabilidades tem de ser adquirida por mim, por ser um modelo icónico.

Só o LEGO insects não me atrai minimamente... considero os modelos engraçados, com boas técnicas de construção. Mas não sei se é por viver numa zona com muita vegetação, já estou farto de ver bicharada aqui por casa 😂

E vocês, gostaram das escolhas? Quais eram os vossos favoritos?
Podem ver todos os 39 projectos aqui.










Comentários