Podem ver o vídeo da campanha aqui.
E se Brincarmos?
A Campanha de Natal do Grupo LEGO Convida as Famílias a Redescobrirem a Magia da União!
Depois de, recentemente, se juntar a Tom Holland na curta-metragem Never Stop Playing, o Grupo LEGO, neste Natal, lança uma pergunta importante: E se brincarmos?
A curta-metragem conta a história de Eddie, de 12 anos, que se esqueceu da magia da brincadeira e prefere a solidão do quarto à alegria da diversão em família nesta quadra natalícia. No entanto, a irmã mais nova tem outros planos. Com um simples clique de um tijolo LEGO®, ela dá vida ao travesso Cataclaws e a uma série de minifiguras LEGO® para trazer Eddie de volta à família.
A sua estratégia? Um remix alegre do clássico intemporal de Lionel Richie Hello. O novíssimo LEGO Holiday Choir reinventa a icónica balada de 1984 com um toque lúdico, perguntando ao mundo: “Is it play you’re looking for?”. A letra foi criada para se ajustar às cenas e personagens, incluindo versos bem-humorados como “In my dreams you stepped on me a thousand times!”.
O coro é um conjunto vibrante de centenas de minifiguras que representam toda a amplitude do universo do Grupo LEGO, em que surgem algumas das personagens favoritas dos fãs de Star Wars, Wicked, Ninjago, Friends e muito mais. Os fãs de LEGO vão ficar encantados ao verem algumas das minifiguras LEGO mais icónicas e acarinhadas, como Darth Vader, Homem-Aranha, Hulk, Glinda, Elphaba e até o Homem Cachorro-quente. Juntos, lembram a Eddie — e a todos nós — que, quando perdemos oportunidades de brincadeira, também perdemos a possibilidade de construir laços familiares e criar memórias inesquecíveis para toda a vida.
Dirigido pelo premiado realizador Steve Ayson e produzido pela Our LEGO Agency, em parceria com a LEGO Global Brand Development Team, a curta-metragem mostra a criatividade de cinco construtores que usaram mais de 97 000 tijolos LEGO para construir o palco principal, completo com uma estação ferroviária, dragões de fumo e helicópteros de disco. O estúdio de animação beEpic deu vida a mais de 220 minifiguras LEGO individuais e 27 veículos, com música a preceito pelos Walker Studios.
Nic Taylor, SVP and Head da Our LEGO Agency, disse: «Nesta época natalícia, convidamos as famílias a mergulhar num mundo de imaginação e diversão! O nosso LEGO Holiday Choir aqui está para nos lembrar da celebração da alegria da brincadeira e da magia que acontece quando nos reunimos. Esperamos que as famílias saltem para o mundo da brincadeira, onde o riso é a banda sonora e a imaginação não conhece limites, para juntas criarem experiências inesquecíveis.»
Remi Marcelli, SVP Global Brand Development do Grupo LEGO, disse: «Com o nosso toque lúdico num tema clássico, perguntamos às famílias: “E se brincarmos?” Esta campanha é uma celebração da alegria e ligação que a brincadeira proporciona. Esperamos inspirar famílias em todos os lugares a abraçar a sua criatividade e partilhar momentos especiais que ficarão na memória uma vida inteira.»
Construir um coração para crianças que precisam de brincar
A campanha de Natal coincide com a iniciativa anual Build to Give, do Grupo LEGO, que arranca no dia 11 de novembro, terça-feira, e que incentiva todos a ajudar a partilhar o superpoder da brincadeira com as crianças que mais precisam, construindo um coração com tijolos LEGO e partilhando-o com o hashtag #BuildToGive.
Ao construir e partilhar um coração nas lojas LEGO, LEGOLAND® Parks, LEGOLAND® Discovery Centers, nas redes sociais ou na aplicação LEGO Play até 31 de dezembro, as pessoas podem ajudar a apoiar o compromisso do Grupo LEGO de doar sets LEGO a crianças que precisam de brincadeira*. Nesta quadra natalícia, a iniciativa vai contribuir para levar a magia da brincadeira a crianças em hospitais, lares infantis e comunidades vulneráveis em todo o mundo. Os sets são distribuídos pela rede de parceiros de solidariedade social locais do Grupo LEGO e, desde 2017, a campanha já alcançou mais de 11,2 milhões de crianças.
Celebrar a época festiva com duas novas construções de Natal
Os fãs podem celebrar a época natalícia com duas novas e alegres adições à coleção de Natal LEGO. O set LEGO® Icons Comboio «Holiday Express» (10361) traz uma locomotiva que funciona, carruagens cheias de brinquedos e uma linha circular — perfeita para brincadeiras e exposições festivas, com PVP recomendado de 109,99 €. O set LEGO® Icons Árvore de Natal Familiar de Decoração (41843) oferece um centro de mesa modular com quatro divisões detalhadas, um trenó e um elenco de personagens natalícias, com PVP recomendado de 299,99 €. Ambos os sets estão atualmente disponíveis nas lojas LEGO e online, em LEGO.com/HolidayTrain e LEGO.com/TreeDecoration.







Comentários
Enviar um comentário