E mais novidades para 2025, com o anúncio de mais uma parceria...desta vez com a Fórmula 1, que de certeza irá deixar muitos fãs contentes.
Sim, já tivemos alguns produtos relacionados, principalmente em Speed Champions e Technic, mas agora será alargado a outros temas.
Apenas posso especular, mas acredito que teremos alguma coisa em Duplo, Creator, City, Friends, Icons (além do actual Ayrton Senna)...por isso, muitas coisas boas poderão sair daqui.
Só é pena não existir GP em Portugal actualmente, visto que decorrerão actividades durantes os mesmos nos diversos países que fazem parte do calendário.
A F1 comemora o seu 75º, e parece-me ser uma forma muito bonita de o fazer, pelo menos para nós... mas uma péssima notícia para as nossas carteiras.
E por aí, qual a vossa opinião sobre isto?
Fica aqui a press release oficia, em portuguêsl:
O Grupo LEGO e a Fórmula 1® avançam a todo o vapor
para uma nova parceria entre as marcas
- O Grupo LEGO e a Fórmula 1® anunciam uma nova parceria estratégica plurianual, aproximando jovens fãs e famílias das experiências da Fórmula 1 e do desporto, com início na temporada de F1 de 2025.
- A parceria reunirá os mundos de construção LEGO® e do fandom de F1 para tornar o desporto mais acessível a famílias em todo o mundo, promovendo a inovação, a tecnologia ea engenharia, bem como uma maior inclusão e representação.
- Além disso, a nova parceria incluirá um portfólio diversificado de produtos para fãs e construtores de todas as idades, com todas as dez equipas de Fórmula 1 atualmente na grelha.
O Grupo LEGO e a Fórmula 1 anunciaram hoje uma nova parceria plurianual para ligar mais fãs de construção LEGO® ao mundo da Fórmula 1, reunindo duas bases de fãs apaixonadas a nível global.
A parceria será lançada em 2025, com ativações nas fan zones nos Grandes Prémios e uma série de conteúdos envolventes nas plataformas digitais do Grupo LEGO para os fãs e famílias desfrutarem, uma vez que os dados mostram que, nos últimos anos, a F1 registou um enorme aumento no crescimento com os fãs mais jovens – com mais de quatro milhões de crianças com idades compreendidas entre os 8 e os 12 anos a seguirem ativamente o desporto em toda a União Europeia e nos EUA, enquanto 40% dos seguidores no Instagram têm agora menos de 25 anos.
Um portfólio diversificado de novos produtos LEGO trará as equipas de Fórmula 1 recriadas em forma de peças LEGO para os fãs da modalidade e construtores LEGO, incluindo produtos LEGO® DUPLO® para crianças em idade pré-escolar e sets para crianças de todas as idades, adolescentes e adultos.
As ações em 2025 terão como foco aproximar os fãs dos mundos da inovação, tecnologia e engenharia através da diversão da construção LEGO, com atividades interativas nas fan zones durante toda a temporada, experiências para os fãs, e produtos que celebram a herança técnica e de engenharia do desporto.
Os fãs poderão mergulhar na emoção das corridas de alta velocidade, peça a peça, enquanto recriam momentos emocionantes e ícones da pista de corrida, pit lane e garagens em forma de peças LEGO: oferecendo uma oportunidade de entrar no banco do piloto e experimentar as complexidades do automobilismo de elite, de uma maneira totalmente nova.
Julia Goldin, Chief Product & Marketing Officer do Grupo LEGO, afirma: "No Grupo LEGO, temos uma história orgulhosa de ter recriado muitos carros de F1 no passado, e acreditamos que esta nova parceria, através da brincadeira e da construção LEGO, ajudará a trazer o espetáculo deste desporto ainda mais perto de todos os fãs. Isso permitirá que celebrem a sua paixão pelo desporto de maneiras mais imersivas e emocionantes e fará o poder da criatividade e imaginação LEGO aumentar ainda mais a emoção da F1. Estamos ansiosos para revelar tudo o que esta parceria empolgante tem para oferecer aos fãs da Fórmula 1 e da LEGO, tanto em casa, quanto na pista."
Emily Prazer, Diretora Comercial da Fórmula 1, disse: "O tijolo LEGO acendeu uma faísca de criatividade e paixão pela construção em milhões de crianças e adultos em todo o mundo. Através desta parceria, os fãs poderão recriar e reimaginar o mundo da Fórmula 1, peça a peça, conhecendo os detalhes da mecânica e tecnologia por trás do desporto através da brincadeira. Estamos ansiosos por trazer a emoção da Fórmula 1 para a rede apaixonada de construtores do Grupo LEGO e por dar aos nossos fãs outro meio para desfrutarem do desporto com os amigos e familiares."
No tão esperado 75.º aniversário do Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA, o Grupo LEGO estará presente em corridas importantes ao longo do calendário de 2025, para trazer a brincadeira para o mundo da F1 como nunca antes.
Os fãs devem ficar atentos à parceria completa, incluindo produtos, experiências e conteúdo a sair das boxes a tempo do Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA de 2025.
Para mais informações, visite LEGO.com/F1
Sobre o Grupo LEGO
A missão do Grupo LEGO é inspirar e desenvolver os construtores de amanhã através do poder da brincadeira. O LEGO System in Play, assente nos tijolos LEGO, permite às crianças construir e reconstruir tudo o que possam imaginar.
O Grupo LEGO foi fundado em Billund, Dinamarca, em 1932, por Ole Kirk Kristiansen, derivando o seu nome da junção das palavras dinamarquesas LEg GOdt, que significam «Brincar Bem».
Hoje, o Grupo LEGO permanece uma empresa familiar sediada em Billund. Os seus produtos são vendidos atualmente em mais de 120 países em todo o mundo. Para mais informações: www.LEGO.com.
Sobre o Grupo de Fórmula 1
As corridas de Fórmula 1® começaram em 1950 e são a competição automobilística mais prestigiada do mundo, bem como a série de eventos desportivos anuais mais popular do mundo. A Formula One World Championship Limited faz parte da Fórmula 1® e detém os direitos comerciais exclusivos do Campeonato Mundial de Fórmula Um™ da FIA. A Fórmula 1® é uma subsidiária da Liberty Media Corporation (NASDAQ: LSXMA, LSXMB, LSXMK, FWONA, FWONK, LLYVA, LLYVK) atribuída ao tracking stock do Formula One Group. O logótipo F1, o logótipo F1 FORMULA 1, FORMULA 1, F1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX, PADDOCK CLUB e marcas relacionadas são marcas comerciais da Formula One Licensing BV, uma empresa de Fórmula 1. Todos os direitos reservados.
Comentários
Enviar um comentário