Wingardium Leviosa - Aqui está o novo (e enorme) set da linha Harry Potter - 76417 Harry Potter Gringotts Wizarding Bank
O edifício mede cerca de 36 cm de altura, 32 de largura e 25 de profundidade. Quando combinado com a zona dos cofres, atinge os 75 cm de altura.
O melhor de tudo, é que pode ser combinado com o 75978 - Diagon Alley. Para quem gosta do tema, este é certamente um must have, que vai obrigar a alguma contenção financeira certamente, mas que servirá como um óptimo modelo para exposição, ou mesmo para recriar algumas das cenas mais icónicas do filme.
Fica aqui a press release em Português, assim como todas as imagens do set:
VISITA OS COFRES DO NOVO SET GRINGOTTS™ O BANCO DOS FEITICEIROS
O Grupo LEGO, em parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products, apresenta o set LEGO® Harry Potter™ Gringotts™ O Banco dos Feiticeiros, a mais recente novidade da linha LEGO® Harry Potter™.
O novo set vem na sequência do rico historial do Grupo LEGO® de dar vida a muitos dos mais emblemáticos espaços da saga de Harry Potter. Com 4803 peças, o set é uma representação detalhada do banco, baseado nos filmes, que inclui o exterior, o hall de entrada, o cofre subterrâneo e os carris, com o pequeno carrinho que os heróis usaram no filme.
Adicionalmente, o set inclui também 13 minifiguras, baseadas em personagens do filme, incluindo Harry Potter™, Rubeus Hagrid, Dragomir Despard, Ron Weasley, Bellatrix Lestrange, Hermione Granger, Griphook, Bogrod, Ricbert, um devorador da morte, dois goblins bancários e dois guardas.
O set inclui também o dragão-barriga-de-ferro-
Informações sobre o Produto
Idade: 18+
PVP recomendado: 429,99 €
Peças: 4803
N.º do Produto: 76417
Dimensões: 36 cm de altura, 32 cm de largura e 25 cm de profundidade Os três elementos que compõem o set, combinados, medem 75 cm de altura
Disponível: 1 de setembro (membros LEGO VIP) e 4 de setembro (todos)
Link: www.lego.com/Gringotts
O novo set LEGO® Harry Potter™ Gringotts™ O Banco dos Feiticeiros está disponível a partir de 1 de setembro para membros LEGO VIP e a 4 de setembro nas lojas LEGO e em www.LEGO.com/Gringotts, com um PVP recomendado de 429,99 €.
Sobre o Grupo LEGO
A missão do Grupo LEGO é inspirar e desenvolver os construtores de amanhã, através do poder de brincar. O LEGO System Play, assente nos tijolos LEGO, permite às crianças construir e reconstruir tudo o que possam imaginar. O Grupo LEGO foi fundado em Billund, Dinamarca, em 1932 por Ole Kirk Kristiansen, derivando o seu nome da junção das palavras dinamarquesas LEg GOdt, que significam “Brincar Bem”. Hoje, o Grupo LEGO permanece uma empresa familiar, sediada em Billund, sendo os famosos tijolos vendidos em mais de 140 países em todo o mundo. Para mais informação, visite www.LEGO.com/aboutus.
Sobre Warner Bros. Consumer Products
A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), parte da Warner Bros. Discovery Global Brands and Experiences, estende o portefólio de marcas e franquias de entretenimento da empresa para os fãs em todo o mundo. A WBCP faz parcerias com as melhores marcas em áreas como os brinquedos, vestuário, decoração e publicações, inspirados pelos maiores franchises da Warner Bros., desde DC, Wizarding World, Looney Tunes, Hanna-Barbera, Game of Thrones, Cartoon Network e Adult Swim. Com programas de merchandising e licenciamento inovadores, parcerias, iniciativas e experiências temáticas, a WBCP é um dos líderes mundiais no licenciamento e venda de merchandising.
Sobre Wizarding World
Nos anos desde que Harry Potter foi levado da estação de King’s Cross para a Plataforma 9 ¾, as suas incríveis aventuras deixaram uma marca única e duradoura na cultura popular. Oito êxitos de bilheteira baseados nos livros de J.K. Rowling deram vida às histórias mágicas, e hoje, o Wizarding World é reconhecido como uma das marcas mais amadas do mundo.
Representando um vasto universo, inclui também três épicos filmes de Monstros Fantásticos, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada — a premiada peça de teatro —, múltiplos videojogos de Portkey Games, produtos inovadores, emocionante entretenimento ao vivo (em que se incluem quatro parques de diversão) e exposições surpreendentes.
Este portefólio em constante expansão inclui também a loja de referência de Harry Potter de Nova Iorque, o Warner Bros. Studio Tour em Londres — The Making of Harry Potter, o Warner Bros. Studio Tour em Tóquio, e as lojas Plataforma 9 ¾.
O Wizarding World continua a evoluir para proporcionar aos fãs de Harry Potter novas e entusiasmantes formas de interagir. Quanto à comunidade de fãs de todo o mundo e às futuras gerações, ele recebe-os a todos para que possam explorar e descobrir a magia por si próprios.
WIZARDING WORLD e quaisquer marcas registadas, personagens, nomes e menções associados são © & ™ da Warner Bros. Entertainment Inc. Publishing Rights © JKR. (s23)
Comentários
Enviar um comentário