Temple of Horus, por Stefano Mapelli (Flickr) - Com instruções e Bricks para venda


 É uma construção que tem sido amplamente partilhada nos últimos dias nas redes sociais, e não posso deixar passar a oportunidade de falar dela, visto estar relacionada com uma tema do qual gosto muito, o Antigo Egipto.
Temple of Horus, é o nome dado pelo seu autor Stefano Mapelli (Flickr),  a esta gigantesca construção de 18.224 elementos LEGO.
Este imponente templo, com dimensões de 97 x 65 x 44 (comprimento, largura, altura, em centímetros ) conta com quatro enormes estátuas junto à entrada e paredes completamente decoradas com imagens, hieróglifos e outras características da época. E ao contrário do que é habitual, não existem stickers nesta construção, é tudo impressos nos próprios bricks.
A boa novidade (para alguns) é que o autor possibilita a compra do modelo em si, vendendo as peças necessárias (incluindo as impressas), assim como as instruções (nada de digital, são impressas num livro enorme e de alta qualidade).
Sim, o preço não é para todos (pode ser adquirido uma versão mais pequena, só com a entrada de "apenas" 6098 peças), e pode ser adquirido no site stebrick.
Se não forem ricos como eu, podem (e devem) ver outros excelentes trabalhos do autor, na sua galeria do Flickr.











Comentários