Novidades de Junho em LEGO.com - Transformers, Livros, Ferraris, Línguas de fora, comboios, bezerros, leitões e muito mais


 Yep, o título é mesmo bizarro, mas de facto a partir de amanhã iremos ter muitas novidades (mais de 80 conjuntos novos), e é um pouco de cada.

Para começar, o muito antecipado 10302 - Optimus Prime, o líder dos Autobots, um novo conceito/tema que a LEGO vai introduzir no seu portfólio. Temos também o conjunto Architecture 21058 - The Great Pyramid of Giza, assim como mais um mosaico LEGO Art, cabendo desta vez a honra ao icónicos Rolling Stones, com o 31206.

Outro destaque vai para o novo 42143 - Ferrari Daytona SP3 e ao livro de 80€ de edição limitada de 5000 cópias, intitulado "The Sense of Perfection" que aposto que esgotará num instante.

De resto, temos novidades em quase todos os temas, onde saliento também os novos comboios, a nova linha City Farm e os novos modelos City Stuntz, novos Brickheadz (Star Wars e Harry Potter), Disney e os novos sets do Mickey, e muito muito mais.

Podem consultar os novos conjuntos aqui, e começar a planear as compras do mês.

Outra novidade boa, e para quem ainda não o tem, é o prolongamento da oferta do 40533 Cardboard Adventurers, até ao dia 14 de Junho, ou enquanto houver stock.
Podem ver todas as novidades aqui

Comentários