LEGO Pirate Village, por Anne Mette V (Flickr)

 


É um dos melhores displays de Piratas que vi nos últimos tempos, e é um projecto colaborativo entre vários fãs de LEGO da Dinamarca, Suécia, Noruega e Ilhas Faroé. Esta aldeia foi construída por Anne Mette V, e foi inspirada na aldeia de Abra Havn, do livro para crianças norueguês Captain Sabertooth.

O imponente castelo, construído pelo Afol Lars Barstad, quase que passe despercebido com toda a vida a acção que decorre nesta povoação, que retrata fielmente a vida destas aldeias nestas épocas passadas.
Destaque para a água, com várias tonalidades, para as diferentes habitações, em particular para os seus telhados, com um efeito de desgaste/abatimento muito interessante e para o que resta de uma embarcação encalhada na parte posterior do display.
Como dito anteriormente , este é apenas uma parte de um display comunitário que estará em exibição no Kristiansandzoo na Noruega, e pelo qual fico bastante curioso em ver as imagens dele completo.

Em relação a esta aldeia, podem ver todas as fotos da mesma (assim como de outros excelentes MOCs), na galeria do Flickr de Anne Mette V.












Comentários