Chinatown Square por David e Diego Escalona (twinsbricks no Instagram)

Andava eu a fazer a minha ronda habitual pelos blogs dedicados a este hobby, quando me deparei com este excelente projecto de dois irmão espanhóis, David e Diego Escalona (twinsbricks no Instagram), de uma praça de um típico bairro chinês. E por cada centímetro percorrido pelas fotos, mais pormenores eu via que adorava!
Para começar, ao contrário do que acontece com algumas construções deste género, não existe propriamente uma frente ou umas traseiras, visto que todos os lados estão recheados de detalhes. E de certeza absoluta que não há monotonia nesta construção, fruto das diversas técnicas introduzidas, completamente diferentes umas das outras, e com cores vistosas que quebram a rotina, mas de forma muito agradável.

Adoro a forma como os letreiros das lojas estão feitos (a lula, o porco, a tigela com pauzinhos e o adorável Pac-Man e os seus fantasmas) e estou ansioso por ver os restantes trabalhos deste projecto. Sim, porque este é a primeira construção apresentada daquele que é um projecto colaborativo com vários fãs de LEGO, alguns bem conhecidos destas andaças (especialmente da plataforma LEGO ideas), tal como Bricky_Brick e LepraLEGO.

Entretanto, podem e devem ver mais trabalhos destes dois irmãos na sua galeria do Instagram.


 



Comentários