Campanha LEGO para o Dia da Mulher - podem ver as vossas filhas a recriar um anúncio mítico

Muitos de vocês devem reconhecer este poster icónico de 1981? Pois bem, para celebrar o Dia da Mulher, o Grupo LEGO está a recriar este momento mágico e a protagonista pode ser a vossa filha. Tudo o que têm que fazer é aceder à pagina da LEGO aqui, submeter uma foto e seguir as indicações.

A criança terá de estar a segurar uma construção mais ou menos na mesma posição. A LEGO irá então verificar se a fotografia cumpre os requisitos e se for esse o caso, irá enviar para o vosso email um poster com frases inspiracionais como os exemplos que mostramos de seguida.

Fica aqui a press release:

O Grupo LEGO está  a convocar as famílias para ajudar a celebrar as habilidades, interesses e potencial criativo da próxima geração de líderes femininas, recriando o seu icónico anúncio da LEGO® de 1981.

 No 40º aniversário do anúncio 'O que é bonito', o Grupo LEGO está lançando a campanha para apoiar o Dia Internacional da Mulher deste ano a 8 de março. A campanha foi projetada para encorajar e defender as mulheres jovens de hoje na sua jornada para se tornarem as tomadores de decisão, modelos de comportamento e agentes de mudança do futuro - quaisquer que sejam seus interesses, paixões ou aspirações de carreira.

 Ao visitar LEGO.com/futurebuilders, os pais e responsáveis ​​legais podem encontrar inspiração e enviar uma foto da sua filha segurando uma criação de LEGO, junto com algumas palavras que descrevem a abordagem criativa de seu filho. Um poster exclusivo, no estilo do anúncio icónico dos anos 80, será enviado de volta por e-mail [1] - pronto para ser orgulhosamente exibido ou compartilhado usando #LEGOFutureBuilders.

 Julia Goldin, Diretora Global de Produto e Marketing do LEGO Group comentou: “No LEGO Group, acreditamos que as crianças são os nossos modelos. Procuramos inspiração neles todos os dias e queremos ajudá-los a quebrar os estereótipos de género e criar oportunidades para todos. Celebrar as pessoas ajuda a dar mais poder às pessoas e, por meio desta campanha, nós, junto com a ajuda de pais e responsáveis, queremos celebrar as habilidades e o potencial criativo das mulheres jovens de hoje - a próxima geração de líderes femininas incríveis! ”

 A pesquisa do último estudo LEGO Play Well mostra que 73% dos pais acreditam que as diferenças de género são motivadas mais pelas expectativas da sociedade do que pela biologia [2]. Com muitas crianças a procurar desafiar positivamente os estereótipos de género na sociedade, o Grupo LEGO está empenhado em apoiá-los e criar uma força de trabalho mais inclusiva e diversificada que estará à altura de seus ideais e expectativas.

 Além de apresentar recentemente suas iniciativas de Local de Trabalho Responsável, o Grupo LEGO assinou os Princípios de Empowermet das Mulheres da ONU para ajudar a orientar como pode melhor dar poder às mulheres e meninas, acelerar a igualdade de género e encorajar mais meninas a acreditar que podem alcançar qualquer coisa  onde elas colocam os seus corações e paixão.

[1] Disponível em Inglês e Alemão

[2] LEGO Play Well Study 2020







 

Comentários