Muitos de vocês devem reconhecer este poster icónico de 1981? Pois bem, para celebrar o Dia da Mulher, o Grupo LEGO está a recriar este momento mágico e a protagonista pode ser a vossa filha. Tudo o que têm que fazer é aceder à pagina da LEGO aqui, submeter uma foto e seguir as indicações.
A criança terá de estar a segurar uma construção mais ou menos na mesma posição. A LEGO irá então verificar se a fotografia cumpre os requisitos e se for esse o caso, irá enviar para o vosso email um poster com frases inspiracionais como os exemplos que mostramos de seguida.
Fica aqui a press release:
O Grupo LEGO está a convocar
as famílias para ajudar a celebrar as habilidades, interesses e potencial
criativo da próxima geração de líderes femininas, recriando o seu icónico anúncio
da LEGO® de 1981.
No 40º aniversário do anúncio 'O que é bonito', o Grupo LEGO
está lançando a campanha para apoiar o Dia Internacional da Mulher deste ano a
8 de março. A campanha foi projetada para encorajar e defender as mulheres
jovens de hoje na sua jornada para se tornarem as tomadores de decisão, modelos
de comportamento e agentes de mudança do futuro - quaisquer que sejam seus
interesses, paixões ou aspirações de carreira.
Ao visitar LEGO.com/futurebuilders, os pais e responsáveis
legais podem encontrar inspiração e enviar uma foto da sua filha segurando uma
criação de LEGO, junto com algumas palavras que descrevem a abordagem criativa
de seu filho. Um poster exclusivo, no estilo do anúncio icónico dos anos 80,
será enviado de volta por e-mail [1] - pronto para ser orgulhosamente exibido
ou compartilhado usando #LEGOFutureBuilders.
Julia Goldin, Diretora Global de Produto e Marketing do LEGO
Group comentou: “No LEGO Group, acreditamos que as crianças são os nossos
modelos. Procuramos inspiração neles todos os dias e queremos ajudá-los a
quebrar os estereótipos de género e criar oportunidades para todos. Celebrar as
pessoas ajuda a dar mais poder às pessoas e, por meio desta campanha, nós,
junto com a ajuda de pais e responsáveis, queremos celebrar as habilidades e o
potencial criativo das mulheres jovens de hoje - a próxima geração de líderes
femininas incríveis! ”
A pesquisa do último estudo LEGO Play Well mostra que 73%
dos pais acreditam que as diferenças de género são motivadas mais pelas
expectativas da sociedade do que pela biologia [2]. Com muitas crianças a
procurar desafiar positivamente os estereótipos de género na sociedade, o Grupo
LEGO está empenhado em apoiá-los e criar uma força de trabalho mais inclusiva e
diversificada que estará à altura de seus ideais e expectativas.
Além de apresentar recentemente suas iniciativas de Local de Trabalho
Responsável, o Grupo LEGO assinou os Princípios
de Empowermet das Mulheres da ONU para ajudar a orientar como pode melhor dar
poder às mulheres e meninas, acelerar a igualdade de género e encorajar mais
meninas a acreditar que podem alcançar qualquer coisa onde elas colocam os seus corações e paixão.
[1] Disponível em Inglês e Alemão
[2] LEGO Play Well Study 2020
Comentários
Enviar um comentário