Sondagem: Qual é o melhor modular para os fãs de LEGO?



O Blog Oficina dos Baixinhos, em parceria com a Play Well Portugal, está a promover uma sondagem junto aos fãs de LEGO sobre os LEGO Modulars Buildings, no sentido de saber qual é o favorito para cada um. Esta linha surgiu em 2007 com o 10182 - Café Corner e desde então foram lançados ao todo 15 conjuntos, sendo o último o 10270 - BookShop.


Para darem a vossa opinião, só têm de aceder a este formulário no Google Forms onde podem indicar os vossos modulares preferidos. Para impedir os votos duplicados é necessário que façam o login na vossa conta Google (não são recolhidos qualquer dados ou informações). Para nós todos os votos aparecerão como anónimos.
Relativamente ao preenchimento, devem indicar a posição de cada modular deixando 5 deles em branco. No fim para cada um dos inquéritos serão atribuídos 10 pontos ao primeiro, 9 ao segundo e por aí a fora. Após o término da votação, os valores serão somados e será divulgado o vencedor. E claro, podem e devem dar a vossa opinião/motivos da escolha nos nossos blogs/redes sociais.
O Luís Baixinho tem também dado a sua opinião sobre os mesmos no seu blog, faltando apenas revelar os 4 preferidos.
Play Well Portugal também irá dar a sua opinião nos próximos dias.
Boas escolhas!

Comentários