Arte em Peças 2019 - LEGO Fan Event - 10ª Edição


A Comunidade 0937 vai realizar o Arte em Peças de 2019 em Paredes de Coura, de 14 de Dezembro a 3 de Janeiro. Como habitualmente a entrada é gratuita. Para quem ainda não teve oportunidade de visitar esta exposição noutros anos, este é um dos maiores eventos que se realizam em Portugal anualmente e também o mais antigo, pelo menos de forma regular. Esta é a 10ª edição e contará certamente com fantásticos displays, centenas de construções e muitos muitos pormenores deliciosos onde os visitantes podem perder horas a apreciar.O evento contará também com algumas actividades e jogos para os mais pequenos.

Press Release:


O Arte em Peças - LEGO Fan Event é uma série de eventos organizado pela Comunidade 0937 e que terá lugar este ano na quadra natalícia, em Paredes de Coura, no período de 14 de dezembro a 3 de janeiro. 
Esta exposição de construções com peças LEGO tem um significado especial por se tratar da 10º edição do certame realizado no Centro Cultural, em Paredes de Coura.
Este é um evento mais vocacionado para o público e além das construções criadas pelos membros da Comunidade 0937, estarão patentes playzones renovadas e serão realizadas actividades diversas focadas no público infantil.

A agenda do evento é a seguinte:
14 de Dezembro a 3 de Janeiro das 14h às 19h
Dias 24 e 31 de Dezembro das 14h às 17h
Encerrado dias 25 de Dezembro e 1 de Janeiro
A entrada é gratuita!

Para mais informações, consultem a 
página da Comunidade 0937 ou o seu fórum.



Comentários